© 2012 admin. All rights reserved.

Rio Bravo Investimentos – banho de loja online e offline

Em 2011 o time de marketing da Rio Bravo, gestora de investimentos com sede em São Paulo, decidiu dar à sua comunicação uma linguagem que traduzisse melhor o crescimento da empresa e seus objetivos de negócio.
Inicialmente previsto para a comunicação online, o projeto incluiu a revisão de todas as ferramentas de comunicação de rotina da empresa – das propostas comerciais aos relatórios mensais de performance dos fundos.
Como a maioria dos documentos é gerada pelas equipes próprias da Rio Bravo, boa parte destes documentos foi desenvolvida como templates. A entrega do projeto incluiu sessões de capacitação das equipes do cliente.
Para completar o enxoval de ferramentas para a elaboração interna de documentos, construímos um banco de imagens planejado para representar os atributos de posicionamento e os principais argumentos que sustentam a estratégia comercial. Todas as imagens foram tratadas com efeitos fotográficos variados e entregues em versões para uso em ambiente online e impressos.
O novo website entrou no ar no início de 2012 e, com ele, entregamos um conjunto de filmes institucionais para o uso no site e em redes sociais.