© 2019 admin. All rights reserved.

Serviços para liderar

Foi o tempo no qual a terceirização de mão de obra era simplesmente a substituição de parte da força de trabalho em regime de CLT para contratos entre empresas. Também não vale mais a regra de que funções menos complexas são o foco do segmento. Praticamente todas as funções de apoio ao negócio são terceirizáveis, incluindo equipamentos sofisticados e sistemas de gestão.

 

Durante um período de saída de grandes empresas do segmento, alguns executivos nos procuraram para apoiá-los com o “branding” para uma nova empresa. A visão deles era simples: oferecer o novo modelo de complexidade e gestão exigido pelo mercado.

 

O projeto durou cerca de 4 meses. O nome – sempre um desafio – nasceu da contração das iniciais dos 4 sócios, e o resto fluiu a partir dos significados da palavra em inglês. Além de todo o enxoval de marca material timbrado, uniformes, frota), o projeto incluiu o desenho da oferta comercial (apresentação, propostas, contratos) e a presença on-line, com um website e a “company page” no Linkedin