Browse
← Older: Quem não gosta de hot-dogs?
A BFFC, holding brasileira de food services, decidiu trazer para o Brasil a rede de cachorro quente chilena Doggis. Depois de algumas lojas abertas, ficou …
Newer: União faz a força →
A notícia da destruição de uma estátua no portão do Parque Guinle no Rio de Janeiro mobilizou a agência, que criou a identidade e uma …
O preço de uma chance
No meio de uma reunião quinzenal, o CEO de um de nossos clientes nos propôs um desafio – ajudar um grupo de executivos a angariar fundos para uma instituição de Teresópolis que acolhe crianças vítimas de violência.
Como temos experiência em buscar recursos de filantropia, topamos na hora. Montamos uma estratégia para organizar e fazer a captação em grupos de Whatsapp. O desafio seguinte foi visitar o espaço, conhecer as crianças montar a comunicação.
A primeira história é a de Antenor, que lá chegou aos 10 anos e hoje, graças ao apoio que recebeu, construiu uma vida profissional e familiar equilibrada.