Browse
← Older: Um trato nos serviços industriais
Após a venda para um fundo de investimentos, a divisão de serviços industriais da Mills encomendou o design de marca e seu sistema de identidade. …
Newer: Esse é O Pão →
O Pão foi uma das primeiras padarias de fermentação natural do Rio de Janeiro. O nome nasceu de um momento feliz durante uma degustação. Surpreendidos …
Bem vindo à Casa do Don
Os sócios da Patroni foram convidados a levar seu negócio para os EUA. O modelo para a América é o de restaurantes com salão (casual diner), enquanto a rede de 180 lojas no Brasil usa está em praças de alimentação, em modelo fast service.
A tradução do modelo brasileiro para o americano foi completamente concebido pela Dínamo. O projeto incluiu o sistema de identidade e todo o vocabulário da marca, da arquitetura aos scripts de abordagem em todos os pontos de contato.
O restaurante, que tem a máfia italiana como tema, foi aberto em SP para testes e reproduziu o projeto para exportação em todos os detalhes. Até a festa de inauguração com o Don e seus “mafiosi” seguiu o roteiro que a agência montou.