Browse
← Older: Moda atual há 30 anos
Lilla Ka é uma marca icônica em São Paulo. Pelo menos para quem entende de moda feminina.
A casa fundada há mais de 30 anos é …
Newer: Bem vindo à Casa do Don →
Os sócios da Patroni foram convidados a levar seu negócio para os EUA. O modelo para a América é o de restaurantes com salão (casual diner), enquanto …
Um trato nos serviços industriais
Após a venda para um fundo de investimentos, a divisão de serviços industriais da Mills encomendou o design de marca e seu sistema de identidade. Como o nome original da empresa poderia ser usado por 2 anos, o projeto teve duas etapas distintas:
A primeira etapa teve um sistema de identidade provisório desenvolvido que inclui toda a comunicação on-line e offline, incluindo a sinalização do novo escritório, todo o material timbrado, uniformes e frota.
Enquanto o sistema de identidade provisória era ativado, construimos os alicerces para a segunda etapa, na qual definimos o novo posicionamento e o discurso comercial, que já foram incorporados no enxoval de peças para a atividade de vendas e atendimento aos clientes.