
A Gastroservice atende negócios que incluem alimentação de equipes em sua rotina. Para expandir sua carteira de clientes no Rio de Janeiro, a empresa encomendou o desenvolvimento de um projeto para o segmento de educação.
Todo do material de apoio a vendas teve como base um produto de alimentação específico.
O projeto incluiu o modelo de restaurantes e cantinas com nomes, marcas, cardápios, meio de pagamento. Tudo foi pensado, até as atividades de educação alimentar
O sistema de identidade visual, baseado em “blocos de construir”, foi posteriormente desdobrado para o segmento de ensino superior, da arquitetura às manifestações de marca.
O projeto também pediu uma revisão do mix dos cardápios e do modelo de oferta de produtos para adequá-los ao público, horários e ocasiões de consumo.
Comendo e aprendendo
A Gastroservice atende negócios que incluem alimentação de equipes em sua rotina. Para expandir sua carteira de clientes no Rio de Janeiro, a empresa encomendou o desenvolvimento de um projeto para o segmento de educação.
Todo do material de apoio a vendas teve como base um produto de alimentação específico.
O projeto incluiu o modelo de restaurantes e cantinas com nomes, marcas, cardápios, meio de pagamento. Tudo foi pensado, até as atividades de educação alimentar
O sistema de identidade visual, baseado em “blocos de construir”, foi posteriormente desdobrado para o segmento de ensino superior, da arquitetura às manifestações de marca.
O projeto também pediu uma revisão do mix dos cardápios e do modelo de oferta de produtos para adequá-los ao público, horários e ocasiões de consumo.