Browse
← Older: Briga de faca on-line
O bairro da Moema em SP é um pólo de opções para a vida noturna. Abrir um negócio de alimentação ali significa brigar por tráfego. …
Newer: Uma Fintech para aproximar clientes e fornecedores →
A onda das Fintechs explora de forma agressiva as lacunas deixadas pelos grandes bancos e seguradoras, mercado extremamente concentrado e pouco competitivo no Brasil.
A Bamk – uma securitizadora …
“El matador”
Duas ou três vezes por ano a rede de restaurantes lança uma ação sazonal. Quase todas tem como destaque um produto desenvolvido com indústrias de alimentos como um projeto de co-branding.
O Xicano Lôco foi o conceito utilizado para lançar o molho apimentado Hellmanns da Unilever e as batatas Maxi chips da McCain, utilizando um parmegiana – produto campeão de vendas Patroni.
Essas ações incluem toda a comunicação para franqueados, desde o anúncio prévio para o planejamento de estoques até o manual de ativação de campanhas.
A comunicação com consumidores inclui o enxoval completo de peças para lojas, como cardápios, displays de balcão e filmes para os menuboards digitais. Também preparamos peças para as midias sociais, como filmes para Facebook e Instagram